quarta-feira, 18 de março de 2009

Hotéis em Portugal - Dicas

Ribeira - Porto Porto

Ponte 25 de Abril - Lisboa Lisboa


Sagres - Algarve

Alentejo

LISBOA
Rent4days
Oferece um novo conceito de apartamentos de alta qualidade em Lisboa. É uma agência imobiliária especializada no aluguel de curta estadia e gestão de imóveis. A maioria dos apartamentos estão situados no centro da cidade e estão completamente renovados,decorados e equipados. Para reservar,apenas tem que pôr as datas da sua estadia no calendário e descobrirá que apartamentos tem disponiveis .
.
HF FÉNIX GARDEN HOTEL
O HF Fénix Garden é uma nóvel unidade de 3 estrelas que possui uma localização sem paralelo na Praça de Marquês de Pombal, no coração de Lisboa. Os 94 quartos estão completamente equipados com ar condicionado, telefone directo, TV cabo, entre uma gama de serviços completa das quais destacamos um bar, snack-bar, serviço Wi-Fi, Babysitting, lavandaria e parque privativo
.
DOM CARLOS LIBERTY
Inaugurado em 2004, o Dom Carlos Liberty está em sintonia com as mais recentes tecnologias e requisitos da hotelaria contemporânea. Com um design de interiores moderno e de extremo bom gosto, que alia conforto e funcionalidade sem esquecer a tradição do bom atendimento, o Dom Carlos Liberty destaca-se pelo cuidado permanente com o serviço e pelos seus preços extremamente competitivos.Situado no centro financeiro e comercial da cidade, ao lado da Avenida da Liberdade e do Metro Marquês de Pombal, o Dom Carlos Liberty apresenta o Dom Carlos Lounge, um novo conceito de espaço integrado, que no pequeno-almoço oferece um requintado buffet, que se transforma após o meio-dia num agradável Lounge com biblioteca, imprensa escrita gratuita, tv plasma, música ambiente de qualidade, acesso internet wifi grátis e um serviço de bebidas e snacks em exclusivo sistema self-service.
.
SANA REX HOTEL
Bem no Centro da Cidade, com uma magnifica vista sobre o Parque Eduardo VIII e o Rio Tejo. Numa curta caminhada descubra as mais belas zonas históricas da cidade de Lisboa. Dispondo de 59 Quartos e 9 Suites, no SANA Rex sentirá o conforto verdadeiramente acolhedor que fará da sua estadia um momento.
http://www.sanahotels.com/gca/index.php?id=375&bigId=103&lng=en
.
Outra dica é o Booking Hotéis, para toda a Europa.
Neste site é possível reservar com preços mais baratos que os praticados nos hoteis.

Sem comentários: